domingo, 23 de fevereiro de 2025

Mulher é jogada de prédio e agredida pelo companheiro na Maria Preta em S. A. de Jesus

 


Na noite deste sábado (22), um grave caso de violência contra a mulher foi registrado no bairro Maria Preta, em Santo Antônio de Jesus. Segundo relatos, um homem jogou uma mulher de um prédio e, em seguida, pulou e continuou a agredi-la.


Testemunhas relataram que, ao ouvir os gritos de socorro da vítima, um morador da rua que atua como policial chegou a iluminar o local com uma lanterna, mas não conseguiu visualizar a agressão devido à presença de um carro obstruindo a visão e o agressor teria abafado os gritos da mulher para evitar que ela pedisse ajuda.


Após o ataque, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido por moradores, que o alcançaram em um ponto de mototáxi no bairro Andaiá. No local, ele foi imobilizado e agredido até a chegada da polícia.


A vítima, que conseguiu retornar à residência para pegar seus pertences, acabou desmaiando ao sair do prédio. A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros.


O caso deve ser investigado pelas autoridades para a adoção das medidas cabíveis contra o agressor.


VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Milhares de baianos celebram 2 de Julho nas ruas de Salvador

 Casas enfeitadas, crianças fantasiadas e homenagens aos símbolos da independência do Brasil na Bahia: no dia Dois de julho, o bairro da Lap...