domingo, 14 de agosto de 2022

MARAGOJIPE: duplo feminicídio é registrado em São Roque do Paraguaçu

 



Um crime brutal chocou o distrito de São Roque do Paraguaçu, no município de Maragojipe, na tarde deste sábado (13). Segundo informações obtidas pelo site Revista Recôncavo, um homem matou a ex-companheira e a filha dela, por não aceitar o fim do relacionamento.


De acordo com site REVISTA RECONCAVO, as vítimas foram identificadas como Mônica de Jesus Ribeiro, de 38 anos, e Vanêssa Mônica Ribeiro de Jesus, de 17 anos. Não há informações, até o momento, da identificação do criminoso, que fugiu após cometer o feminicídio.


Por conta do crime a Prefeitura de Maragojipe cancelou os shows que seriam realizados hoje na tradicional Festa de São Roque. A Secretaria da Reparação Racial e da Mulher emitiu uma nota de Repúdio. Alertando para o Mês de Combate a Violência Contra a Mulher, o Agosto Lilás.


“Mônica de Jesus Ribeiro, de 38 anos, e Vanêssa Mônica Ribeiro de Jesus, de 17 anos, tiveram suas vidas ceifadas brutalmente pela ideia patriarcal hegemônica de que homens têm poder sobre a existência das mulheres”, diz um trecho da nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado em rodovia no interior da Bahia

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado na cidade de Camamu, no sul da Bahia, na quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civi...