terça-feira, 16 de agosto de 2022

Homem é preso por suspeita de matar mãe e filha com golpes de faca no Recôncavo da Bahia

G1

 O homem apontado pela polícia como suspeito de matar mãe e filha foi preso na cidade de Maragogipe, no Recôncavo da Bahia. Ele foi encontrado na segunda-feira (15) em um imóvel abandonado às margens da BA-420, no distrito de São Roque do Paraguaçu.


O crime aconteceu no sábado (13), na casa das vítimas, na mesma região onde o suspeito foi preso. De acordo com a Polícia Civil, ele tinha um relacionamento com a mulher, de 38 anos. A vítima tinha uma filha, de 17. Durante a discussão ele esfaqueou ambas.


A jovem, identificada como Mônica Ribeiro, morreu no local e a mãe, que não teve o nome revelado, chegou a ser socorrida em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.


De acordo com a Polícia Militar, as equipes da 27ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento na cidade, encontraram o suspeito em uma casa localizada em uma área de mata. Depois de preso, ele foi levado à Delegacia Territorial de Maragogipe.

O suspeito foi autuado, deve responder por duplo feminicídio e permanecerá preso à disposição da Justiça.


Mãe e filha foram encontradas dentro de casa por equipes da Polícia Militar, no distrito de São Roque, na zona rural de Maragogipe. Logo após o crime, os policiais fizeram rondas na localidade, mas não conseguiram localizar o suspeito.


Não há detalhes sobre as circunstâncias do duplo homicídio, nem quanto tempo ele e a mulher tinham de relacionamento.


A Polícia Civil realizou uma perícia no imóvel onde ocorreu o crime e testemunhas são ouvidas na delegacia de Maragogipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado em rodovia no interior da Bahia

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado na cidade de Camamu, no sul da Bahia, na quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civi...