sábado, 5 de fevereiro de 2022

Jovem é encontrada morta com requintes de crueldade em Jequié




Uma jovem identificada como Thalita Cristina Cardoso Barbosa, foi encontrada morta com requintes de crueldade, nesta sexta-feira (4), no município de Jequié, sudoeste da Bahia. De acordo com o site Giro Ipiaú, a vítima foi encontrada ajoelhada, com as mãos amarradas e diversas marcas de tiros espalhadas pelo corpo, inclusive na região do rosto.

Segundo a Polícia Militar da Bahia (PMBA), o corpo da jovem foi encontrado em uma estrada vicinal que liga o bairro Barro Preto ao anel viário da cidade. “De imediato, uma guarnição do 19º Batalhão foi até o local, isolou a área do crime e acionou a perícia”, informou, em nota BNews.




Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil relatou que uma arma calibre 38 foi encontrada na cintura da vítima.


“A 1ª DT/Jequié investiga a morte de Thalita Cristina Cardoso Barbosa, que teve o corpo localizado com marcas de disparos de arma de fogo e as mãos amarradas, no anel viário de Jequié, nesta sexta-feira (4). Juntamente com a vítima, que estava desaparecida desde quarta-feira (2), foi encontrado um revólver calibre 38 desmuniciado e com numeração raspada”, conta.


Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado em rodovia no interior da Bahia

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado na cidade de Camamu, no sul da Bahia, na quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civi...