sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Polícia Civil de Salvador confirma morte do acusado de matar garoto de 11 anos, em Feira de Santana




A Polícia Civil de Salvador, através de exames de perícia técnica confirmou nesta sexta-feira (23), que o homem que foi encontrado morto por volta do meio dia de ontem (22) no bairro de Pernambués em Salvador, é Adriano Sales da Silva, de 20 anos, acusado de assassinar o garoto Kaíque Soares Queiroz, de 11 anos, na localidade de Água Grande, distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana.


Kaíque foi morto com golpes de foice na cabeça durante um assalto. Adriano levou o celular e a carteira com a quantia de R$300 e fugiu em seguida. O crime teve grande repercussão no estado e causou muita comoção e tristeza na população.


O coordenador regional de polícia, o delegado Roberto Leal, disse ao Acorda Cidade que os exames do Instituto Nina Rodrigues (Departamento de Polícia Técnica), confirmaram a identidade de Adriano, assim como parentes dele também fizeram o reconhecimento do seu corpo. De acordo com ele, Adriano foi assassinado por homens envolvidos com o tráfico de drogas em Pernambués.


ACORDA CIDADE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Reconhecimento Facial localiza seis foragidos por dia e supera total de prisões de todo 2024

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública fechou o 1° semestre de 2025 com média de seis foragidos da Justiça ca...