sábado, 8 de agosto de 2020

Ambulância de São Felipe se choca com fiesta na entrada de Conceição do Almeida




Uma ambulância que pertence só serviço hospitalar do município de São Felipe, chocou-se contra outro veicolo que vinha sentido contrário, próximo a um ponto de ônibus, na entrada da cidade de Conceição do Almeida.



Segundo as informações preliminares, parte dos veicolos ficaram parcialmente destruídos,  e até o fechamento desta matéria não obtivemos informações se ouve feridos.



Aguardem mais informações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário