Havia chamado atenção anteriormente. As consequências começam a ser sentidas hoje. Os atos e omissões de agora reverberarão daqui uns dias. Precisamos cuidar das pessoas. As autoridades sanitárias, comerciantes e políticos precisam dar o exemplo (refiro-me aos que não estão agindo conforme orientações da OMS - cada um analise a si mesmo). Precisamos manter as atividades comerciais, todavia evitando aglomerações e atuando em horários alternados. Não é momento de criticar políticos e atos de governos para promoções pessoais. São Felipe é maior que tudo isso! Precisamos debater caminhos. É momento de unirmos forças em prol de um bem maior: a vida.
Havia chamado atenção anteriormente. As consequências começam a ser sentidas hoje. Os atos e omissões de agora reverberarão daqui uns dias. Precisamos cuidar das pessoas. As autoridades sanitárias, comerciantes e políticos precisam dar o exemplo (refiro-me aos que não estão agindo conforme orientações da OMS - cada um analise a si mesmo). Precisamos manter as atividades comerciais, todavia evitando aglomerações e atuando em horários alternados. Não é momento de criticar políticos e atos de governos para promoções pessoais. São Felipe é maior que tudo isso! Precisamos debater caminhos. É momento de unirmos forças em prol de um bem maior: a vida.
ResponderExcluirConcordo plenamente Dr. 👍
ResponderExcluir