quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

SÃO FELIPE: Prefeitura inicia perfuração de poços artesianos nas escolas do município em comunidades rurais.




A Prefeitura de São Felipe iniciou na manhã desta quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020, a perfuração de um poço artesiano nas escolas municipais nas comunidades do Sapezinho do Bom Gosto e da Pitinga, destinado ao atendimento a comunidade escolar.

Trata-se de um projeto que vai beneficiar as escolas do município. Servindo como alternativa para minimizar a crise hídrica que tem sido umas das preocupações do prefeito Antônio Jorge Macedo "Choquinha"



PMSF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário