sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Homem que tentou suicídio em Maragogipe é socorrido para o Hospital Regional


Na noite de ontem, 09, um homem deu entrada no HRSAJ vítima de tentativa de suicídio na rua Novo Oriente, no centro de Maragogipe. O homem de prenome José, de 40 anos, tentou tirar sua própria vida perfurando seu abdômen com uma faca. Ferido, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas até seu estado de saúde não foi divulgado.


FORTE NA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário