O amigo Manoel do táxi, em parceria com Gil, e os moradores do cruzeiro do Riachão e caboclo 1, realizou na tarde deste domingo (27/10), a festa das crianças, com distribuições de doces brinquedos, lembranças, além de muitas brincadeiras como pula-pula, festival de cachorro quente e muito mais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário