sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Mulher mata marido a facada, arraca os testículos e leva pra casa de outra mulher.




Um crime macabro e cruel aconteceu por voltas das 21h00 desta quinta-feira (15/08) em Areial, no Agreste paraibano.


Uma mulher enciumada matou o marido, decepo-lhe os testículos e os jogou noutra casa, para em seguida tentar suicídio ingerindo comprimidos.


Ela foi socorrida pelo SAMU e encontra-se internada e custodiada no Hospital de Trauma, em Campina.


Segundo informações obtidas pela polícia militar, a vítima, Luiz de Almeida, residia no sítio “Lagoinha das Pedras”, em Esperança, era casado, mas porém tinha outra família em Areial, na Rua Balbino do Carmo, justamente com a acusada Marivânia Gabriel dos Santos, de 38 anos.


Quando o homem chegou à residência teve início uma discussão e agressões físicas.

A mulher em seguida jogou ácido muriático no rosto e corpo dele.


Depois, segundo apurou a polícia, aplicou-lhe vários golpes de faca.


Merivânia ainda arrancou os testículos do companheiro e com eles nas mãos se dirigiu a outra rua e lá os jogou num terraço da casa de outra mulher.


Luiz  acabou morrendo dentro do imóvel.


A acusada após cometer o crime tomou vários comprimidos.




Hedson Arantes - Plantão Policial



Nenhum comentário:

Postar um comentário