terça-feira, 27 de agosto de 2019

Mulher é presa suspeita de estuprar criança de 12 anos em Conquista


Uma mulher, identificada apenas como "Rosa Cigana", foi presa na noite de segunda-feira, 26, suspeita de estuprar um garoto de 12 anos no município de Vitória da Conquista (distante 527 km de Salvador), no sudoeste do estado. O crime foi filmado e viralizou nas redes sociais.

De acordo com informações do site Blitz Conquista, um menor gravava as cenas enquanto a mulher praticava o ato. Dois adolescentes, de 12 e 17 anos, foram apreendidos. Segundo a polícia, o conselho tutelar foi acionado, além dos responsáveis pelos menores.

Ainda conforme o site, nas redes sociais, populares afirmavam que fariam "justiça" com as próprias mãos e fomentavam agressões e até a morte da suspeita, que fugiu, pois, de acordo com a polícia, estava jurada por facções criminosas. A casa dela foi parcialmente destruída e queimada.

"Rosa Cigana" foi autuada em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhada ao Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.


CIP SUDOESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado em rodovia no interior da Bahia

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado na cidade de Camamu, no sul da Bahia, na quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civi...