sábado, 24 de agosto de 2019

Apresentador tem infarto após falar sobre Amazônia




O apresentador Joaquim Campos, do programa “Metendo Bronca”, da TV RBA, retransmissora da Band em Belém (PA), sofreu um infarto na tarde desta sexta-feira (23) ao vivo. Campos estaria defendendo a política ambiental de Jair Bolsonaro e culpabilizando as ONGs pelo desmatamento e as queimadas na região.


“No momento em que passou mal, ele comentava sobre o desmatamento na Amazônia, acusando as ONGs ambientalistas e defendendo o presidente Jair Bolsonaro”, diz o jornalista Diógenes Brandão, que comanda o blog As Falas da Pólis e é editor-chefe do portal AmazonLive.


A Fórum entrou em contato com a assessoria de imprensa da RBA, que não quis comentar a informação e apenas encaminhou nota da assessoria de imprensa sofre o estado de saúde do apresentador: “O vereador de Belém e apresentador Joaquim Campos, sofreu um infarto no final da manhã desta, sexta-feira, 23. Foi prontamente atendido e levado para a urgência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém. Depois de transferido ao Hospital do Coração, onde foi submetido a um cateterismo, ficou constatada a necessidade de procedimento cirúrgico que deve ser realizado, no sábado, dia 24. O quadro de saúde dele é estável”.


Campos, que também é vereador de Belém pelo PHS, é autor de um projeto que concedeu Título Honorífico de Cidadão de Belém ao astrólogo Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro. O texto foi aprovado pela Câmara em junho. Segundo o vereador, Olavo trouxe um “grande enriquecimento intelectual da sociedade brasileira e paraense” e, por isso, merecia o título.



FÓRUM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado em rodovia no interior da Bahia

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado na cidade de Camamu, no sul da Bahia, na quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civi...