SÃO FELIPE: Atlera sanfelipense Viviane vence luta pelo campeonato brasileiro de boxe no Rio de Janeiro.
A atleta Viviane Pereira venceu na noite desta segunda-feira (1/7), primeira luta pelo campeonato brasileiro de boxe, contra a atleta Tais do Rio de Janeiro, garantindo vaga na seme final.
Duas grandes atletas sanfelioense (VIVIANE E RAISSA), que estariam representando a nossa cidade, afim de conquistar essa grande vitória. 🥇
Aguardem mais informações das próximas lutas a qualquer momento através do site Beni Comunicações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário