Logo mais as 7 da noite na câmara municipal de São Felipe uma roda de conversa em prol do dia mundial da água 22 de março.
Iremos discutir sobre questões do meio ambiente. Contamos com a sua presença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário