SÃO FELIPE. Mensagem de final de ano do amigo Valter de Ananias
DESEJO A TODOS OS MEUS AMIGOS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE GRANDES REALIZAÇÕES PARA TODAS AS FAMÍLIAS SANFELIPENSE, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
SÃO OS MAIS SINCEROS VOTOS DO AMIGO VALTER DE ANANIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário