"Obrigado a você que cuida para que nossas idas e vindas andam sempre seguras! Parabéns, mecânico!"Deus abençoe vocês.
"Este dia é realmente um dia que merece ser lembrado. Afinal, sem vocês mecânicos, as nossas vidas seriam bem mais complexas. As suas habilidades tornam as coisas mais fáceis. 👏👏 para vocês Nelsom e ivinho e todos os mecânicos do mundo "
Parabéns Nelson,e a todos os mecânicos pela passagem do seu dia
"Obrigado a você que cuida para que nossas idas e vindas andam sempre seguras! Parabéns, mecânico!"
ResponderExcluirDeus abençoe vocês.
"Este dia é realmente um dia que merece ser lembrado. Afinal, sem vocês mecânicos, as nossas vidas seriam bem mais complexas.
ExcluirAs suas habilidades tornam as coisas mais fáceis.
👏👏 para vocês Nelsom e ivinho e todos os mecânicos do mundo "
Parabéns Nelson,e a todos os mecânicos pela passagem do seu dia
ResponderExcluir