
A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, realizaram durante todo o mês de julho e início de agosto, a Campanha de Vacinação Antirrábica, visando proteger cães e gatos da Raiva, doença transmitida pela saliva de animais que pode levar a morte. Saúde pública só funciona com a participação de todos e a população de São Felipe fez bonito mais uma vez, vacinando seus cães e gatos participando ativamente da campanha. É a Prefeitura trabalhando!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário