terça-feira, 16 de outubro de 2018

SÃO FELIPE: O Domingo Esportivo levou as ruas de São Felipe, dezenas de ciclistas que participaram do Passeio Ciclístico comemorativo aos 138 anos de emancipação política e administrativa da cidade. Um momento de lazer e promoção da saúde, incentivando também práticas esportivas à população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário