SÃO FELIPE: Estudantes da Escola Municipal Presidente Médici realizaram a II Exposição de Ciências com o tema: Diversidades de Vegetais. A exposição teve como objetivo proporcionar aos alunos o seu desenvolvimento em conhecimentos sobre os vegetais, a forma correta de plantio e colheita; conscientizar sobre a importância dos vegetais na alimentação humana, que contou com a colaboração da EMBRAPA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário