Muitos passageiros que embarcam e desembarcam diariamente na rodoviária municipal de São Felipe, frequentam o banheiro público que fica anexo ao posto rodoviário da cidade.
Quem frequenta o local no centro de São Felipe, está impossibilitado de utilizar o banheiro masculino que fica no local.
Um dos usuários entrou em contato com a nossa redação no início da tarde desta quarta-feira (25/07), reclamando que o banheiro masculino se encontra fechado.
Várias pessoas que também trabalham no local como ambulantes, frentistas, taxistas, e mototaxista utilizam o banheiro público, mais infelizmente é obrigado a usar o banheiro feminino nos momentos mais difíceis.
Agente falou com o responsável mais ele se recusou a reabrir o banheiro masculino por motivo de menos trabalho. DISSE UM USUÁRIO
Todavia para não Haver constrangimentos da parte do banheiro feminino, é necessário que o responsável do posto rodoviário, possa tomar providência necessárias a respeito desta situação, que se torna cada dia mais constrangedorora.
DA REDAÇÃO : BENI COMUNICAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário