sábado, 23 de junho de 2018

SÃO FELIPE BA : Em plena véspera dos festejos juninos cidade amanhece sem água

 Em todos os anos acontece o mesmo episódio em São Felipe, a falta de água para população virou rotina quando chega a época de festa, e sem água fica muito difícil até mesmo para visitantes que utilizam o banheiro público.

A maioria tem que preparar reservatório para não passarem privações nesta época, para os comerciantes fica muito mais complicado trabalharem sem água, principalmente na hora de lavar frutas e verduras.


Ainda não se sabe o motivo da falta de água na cidade, por essa razão pedimos a população que economizem água nos reservatórios, até que os responsáveis possam tomar providências a respeito desta situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário