Foi com muita alegria e grande emoção, que acompanhei hoje à tarde a visita que o Prefeito ACM Neto e o Secretário de Saúde José Antonio fizeram ao Hospital Municipal, para mostrar a imprensa as instalações e os detalhes da sua operação .
É uma obra que marca a coragem, o dinamismo e a ousadia do Prefeito ACM Neto, pois muito mais do que concretizar esse sonho há muito acalentado pela Prefeitura, atende a uma necessidade evidente do sistema municipal de saúde, que nesses últimos anos expandiu fortemente tanto as unidades de atenção básica como as de urgência e emergência.
Com uma construção moderna, mas sobretudo humanizada, excepcionalmente equipado, a sua gestão através da Santa Casa de Misericórdia, responsável entre outros pela operação do Hospital Santa Isabel, garante um atendimento de qualidade à altura do equipamento que a Prefeitura vai oferecer a partir do dia 4 de abril . De parabéns o Secretário José Antonio e sua equipe que foram capazes de tornar realidade essa grande expiração da população de Salvador (PAULO SOUTO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário