22 de março dia mundial da Água
O Dia Mundial da Água foi criado pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas através da resolução A/RES/47/193 de 21 de Fevereiro de 1993, declarando todo o dia 22 de Março de cada ano como sendo o Dia Mundial das Águas (DMA), para ser observado a partir de 1993, de acordo com as recomendações da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento.
✔️Água é vida. Vamos usar com inteligência para que ela nunca falte.
✔️O futuro de nosso planeta depende da forma com que usamos a água hoje.
✔️O Dia Mundial da Água não é só para pensar, mas principalmente para agir: vamos usar este recurso natural com sabedoria para que ele nunca acabe.
✔️Sem a água não haveria vida na Terra! Pense nisso neste Dia Mundial da Água.
#PrefeituraDeSaoFelipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário