SAO FELIPE BAHIA : Professores e equipe gestora participam de reunião da APLB.
Professores, equipe
gestora da educação e representantes da APLB de São Felipe, participaram de uma
reunião visando discutir a situação financeira da secretaria com total
transparência e diálogo aberto entre gestão e professores. A Secretária de
Educação, Maria da Glória dos Anjos e o sub secretário Reginaldo Oliveira Jesus
aproveitaram o espaço para dialogar com a classe, sendo esse mais um momento
importante para manter a qualidade nos serviços oferecidos pela secretaria da
educação, falar abertamente sobre questões financeiras e promover uma parceria
Gestão e Professor de forma transparente e democrática.(PMSF)
Nenhum comentário:
Postar um comentário