SÃO FELIPE BA : A Prefeitura de São Felipe trabalha e a vida da população melhora. Já está em construção na Avenida ACM, um novo ponto de ônibus para oferecer conforto, segurança e melhoria na qualidade de vida da população. Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário