Jovens são destaques em inalgurar o rodízio de hambúrguer na lanchonete Beni lanches. Confira
Na tarde desta quarta-feira (28) foi inaugurado o rodízio de hambúrguer na lanchonete BENI LANCHES, em destaque os jovens que viram o anúncio circular nas redes sociais, vieram conferir de perto essa incrível promoção, e na oportunidade não perderam tempo, cada um comeram 6 hambúrgueres em 2 rodízios, somos capazes de comer o dobro na próxima rodada - comentam. A promoção continua por apenas 10.00 você come quantos hambúrgueres você quiser, aproveite : É por tempo limitado. BENI LANCHES O lanche mais gostoso da cidade, no mercado municipal frente a Maurício tecnologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário