Boa noite, venho por meio desta rede social fazer a minha reclamação e expressar a minha imensa insatisfação aos serviços prestados pela COELBA - COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO EST. DA BAHIA, perante a nossa cidade. Já foram feitas várias reclamações através de ofícios até mesmo por mim e nada de providências, hj entrei em contato com o nosso secretário de serviços público Sr. Domingos Ferreira para continuarmos com as cobranças, não existe a COELBA deixar nossa cidade do jeito que está, tendo falta de energia quase toda semana, e de ontem pra hj foi o verdadeiro descaso quase 24 horas sem energia em algumas localidades.Parabenizo os prestadores de serviço que ontem trabalharam em meio ao temporal para tentar amenizar a situação, mais repúdio a COELBA por ganhar o dinheiro e não dá assistência devida a nós usuários. E coincidentemente sempre no mesmo lugar á causa dos cabos quebrando.Será que vai esperar ter uma vítima fatal com esses cabos de alta tenção para essa COELBA nos respeitar e tomar as devidas providências. FONTE :VICE PREFEITO CHOQUINHO.
▼
segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018
DESABAFO DO VICE PREFEITO DE SÃO FELIPE BA CHOQUINHA RELATIVO AO SISTEMA DE ELETRICIDADE (COELBA)
Boa noite, venho por meio desta rede social fazer a minha reclamação e expressar a minha imensa insatisfação aos serviços prestados pela COELBA - COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO EST. DA BAHIA, perante a nossa cidade. Já foram feitas várias reclamações através de ofícios até mesmo por mim e nada de providências, hj entrei em contato com o nosso secretário de serviços público Sr. Domingos Ferreira para continuarmos com as cobranças, não existe a COELBA deixar nossa cidade do jeito que está, tendo falta de energia quase toda semana, e de ontem pra hj foi o verdadeiro descaso quase 24 horas sem energia em algumas localidades.Parabenizo os prestadores de serviço que ontem trabalharam em meio ao temporal para tentar amenizar a situação, mais repúdio a COELBA por ganhar o dinheiro e não dá assistência devida a nós usuários. E coincidentemente sempre no mesmo lugar á causa dos cabos quebrando.Será que vai esperar ter uma vítima fatal com esses cabos de alta tenção para essa COELBA nos respeitar e tomar as devidas providências. FONTE :VICE PREFEITO CHOQUINHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário