A Prefeitura de São Felipe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa aos trabalhadores da atenção básica que o pagamento da gratificação do PMAQ referente ao primeiro semestre de 2017 foi liberado hoje (17/01), honrando o compromisso assumido pela gestão. Informamos ainda que a liberação da segunda parcela de 2017 está prevista para até o dia 10 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário