O Esporte Clube Bahia
oficializou a contratação de mais dois reforços para a temporada 2018. Embora
boa parte da torcida tricolor já saiba que trata-se do volante Gregore e do
atacante Kayke, o Esquadrão enviou uma mensagem de texto em primeira mão para o
seu sócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário