O Prêmio Fama que
acontece há mais de 10 anos, foi realizado mais uma vez na noite desta última
quinta-feira (30), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Assim foi
mais uma edição do prêmio no Amoras Hotel Fazenda. A festa contou com a
participação de diversos empresários, autoridades políticas, profissionais
liberais, ícones de diversos segmentos da cidade e meios de comunicação. Como
sempre, foi uma festa inesquecível que teve a participação da atriz Viviane
Araújo. O Prêmio Fama é uma idealização do produtor Abílio Neto que além de realizar
o evento em Santo Antônio de Jesus, já levou o prêmio também para outras
cidades da região. Foram mais de 150 categorias premiadas na noite de
quinta-feira. Uma das empresas que recebeu o prêmio foi o Posto da Cidade. Quem
recebeu a placa de homenagem foi o empresário Anailton. “Estou muito feliz com
esse prêmio, é uma conquista que não foi fácil. Nós somos gratos a Santo
Antônio de Jesus, essa foi uma cidade que nos abraçou e estamos aqui para
somar”, disse o empresário em entrevista ao Portal Infosaj/(TV Recôncavo.)
▼
domingo, 3 de dezembro de 2017
Posto da Cidade recebe pela primeira vez o Prêmio Fama em Santo Antônio de Jesus
O Prêmio Fama que
acontece há mais de 10 anos, foi realizado mais uma vez na noite desta última
quinta-feira (30), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Assim foi
mais uma edição do prêmio no Amoras Hotel Fazenda. A festa contou com a
participação de diversos empresários, autoridades políticas, profissionais
liberais, ícones de diversos segmentos da cidade e meios de comunicação. Como
sempre, foi uma festa inesquecível que teve a participação da atriz Viviane
Araújo. O Prêmio Fama é uma idealização do produtor Abílio Neto que além de realizar
o evento em Santo Antônio de Jesus, já levou o prêmio também para outras
cidades da região. Foram mais de 150 categorias premiadas na noite de
quinta-feira. Uma das empresas que recebeu o prêmio foi o Posto da Cidade. Quem
recebeu a placa de homenagem foi o empresário Anailton. “Estou muito feliz com
esse prêmio, é uma conquista que não foi fácil. Nós somos gratos a Santo
Antônio de Jesus, essa foi uma cidade que nos abraçou e estamos aqui para
somar”, disse o empresário em entrevista ao Portal Infosaj/(TV Recôncavo.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário