MENSAGEM DE FINAL DE ANO DO COMUNICADOR JULIO CÉSAR (GAGUINHO) A TODOS OS OUVINTES.
Amanhã será um dia corrido, então, quero desejar a vc e sua família um Natal muito abençoado, cheio de luz, amor e paz. E que Jesus seja o principal convidado para sua ceia aproveite essa noite para agradecer por tudo que aconteceu durante o ano, de bom e de ruim, pq as coisas ruins servem de lição e fazem parte do nosso aprendizado. E nunca se esqueça os designos de Deus é muito difícil de entender, mais Deus sabe o que faz e um dia todos entenderemos o porque de todas as coisas! Feliz Natal!!!!🎄🎍🍾🍹São os mais sinceros votos do locutor e radialista Julio César popular (GAGUINHO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário