Filho pede corrente de orações para o sambista Arlindo Cruz
Filho do cantor e compositor Arlindo Cruz, Arlindinho pediu para que os fãs fizessem uma corrente de boas energias e orações pelas melhoras do sambista. Arlindo Cruz está internado no Rio de Janeiro desde o dia 17 de março deste ano, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. Desde então, o músico passou por cirurgias e segue em recuperação, sem previsão de alta. No Instagram, Arlindinho convocou os fãs, neste domingo (17): "Vamos fazer uma corrente de oração as 18h, vamos rezar um Pai nosso e uma Ave Maria, pedindo a plena recuperação dele, que ele saia logo daquele hospital!".
Cantor está internado há nove meses após sofrer AVC(De uai. Com. BR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário