Segundo informações do proprietário do veículo ao perceber uma batida no fundo do carro, saiu para ver o ocorrido, mais não esperava de que se tratava de um assalto, 2 homes fortemente armados sequestraram o veículo e seguram várias horas pela região de Candeias, ao chegarem num local deserto saquearam os 12 passageiros que estavam no veículo, e mantiveram refes por mais de duas horas. Em seguida deixaram os passageiros em um local da região de Candeias e fugiram com o veículo com destino inguinorado. Os bandidos levaram celulares dinheiro e alguns pertences, mais ninguém ficou ferido. A polícia rodoviária Federal foi acionada e estão fezendo rondas na região na esperança alcança o veículo que

Nenhum comentário:
Postar um comentário