A falta de água na cidade de São Felipe BA, tem calsado
muitos transtornos ao mercado municípal, principalmente nos finais de semana,
quando se trata da feira livre, onde bastante pessoas utilizam o banheiro
público que fica anexo ao mercado municípal, a nossa reportagem buscou
informações com responsáveis do setor e
fomos informados de que a falta de força
na energia das bombas está muito fraca, a qual
jogam água para o tanque. Toda via pedimos que o setor de manutenção
resolva o problema mais rápido possível, para que os usuários não façam suas
nesceidades em lugares impróprios
Nenhum comentário:
Postar um comentário