Angela Alves, perdeu na final da tarde desta segunda-feira (25/09), por volta das 17:40hs, sua bolsa com todos seus documentos, aparelho celular, dinheiro, cartão de banco, Pen drive com documentos importantes e materiais escolar. Ela estava indo sentido, São Felipe ao Serrote II, pelo Pequi, Retiro. Pedimos a todos, que por gentileza se encontrou ou encontrar entregar na Rádio São Felipe FM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário