
 Na noite desta terça- feira flagramos alguns ônibus que transportam alunos da zona rural, estacionados em lugares impróprio, os quais estão prejudicando a visão de quem vem e vão por esse trajeto, entre a delagacia e a praça da matriz.

 Na última segunda-feira ouve um acidente com duas motos neste mesmo local, por conta do estacionamento irregular desses veículos, graças a Deus que não teve vítimas fatais.

 solicitamos as autoridades competentes e ao cecretario de trasportes, que tomem providência a respeito dessa situação, sem contar que estes veículos dispõe de suas próprias garagens . Direto da redação. Benicomunicacao.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário