Escola de São Felipe BA recebe a visita do NAP (Núcleo de apoio pedagógico)
Hoje o NAP representado pela psicopedagoga Zuleide, esteve na Escola José Sarney aplicando Atividade de Diagnóstico com alguns alunos ,obrigado pela parceria ,sabemos da demanda fica impossível encaminhar muitas crianças, o acompanhamento diretamente na escola será mais produtivo pra ambas partes,essa parceria Escola, Família e Saúde é de fundamental importância no aprendizado de nossas crianças . fonte :benicomunicacao.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário