
 Nos últimos meses o comércio sanfelipense tem tido uma queda constante em suas vendas. Havia uma esperança de que com a nova gestão municipal houvesse um aquecimento no movimento de nosso comércio, no entanto a quase metade do ano, muitos comerciantes vivem a lamentar sobre a falta do movimento, lembrando que em tempos anteriores o comércio batia recorde de vendas. Até mesmo a feira livre tem sofrido com a crise comercial . Sendo assim esperamos alguma ação concreta a ser tomada no sentido de retomar o desenvolvimento do nosso comercio. (Benicomunicacao.blogspot.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário