Por motivo das fortes chuvas e fortes ventos decorrentes em nossa cidade, a nossa torre de ondas radiofrequência foi danificada, por esta razão a rádio ficará fora do ar por algumas horas, estamos trabalhando para resolver o mais breve possível, para que os nossos ouvintes não fiquem sem informações. A manutenção será realizada ainda hoje, aguardem maiores informações. Benicomunicacao.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário