Em lguns pontos de São Felipe estão sem energia nos postes de iluminação, moradores reclamam que a mais de duas semanas aguardam a visita da Coelba para resolver o problema, as ruas são Rua João Elizeu de Melo, Rua Eltimio Reis, Campos Elizios e Loteamento campo azul. Setor de iluminação do município tomar as devidas providências. DIRETO DA REDAÇÃO. BENICOMUNICACAO.BLOGSPOT.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário