Problemas de iluminação publica ainda preocupa moradores da
cidade de Sao Felipe Ba, ja foram solicitadas varias vezes ao órgão que
solucionem os problemas da comunidade,ate o momento nao obtivemos
respostas, vários moradores reclamam que a mais de duas semanas
solicitam aos responsaveis , mais ate o momento nada: (Nem falo mais ,tô com o
mesmo problema há mais de 10 días e ninguém sabe resolver nada) ressaltou um
morador, mais uma vez pedimos soluções ao setor que resolva a situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário