Parabéns mais uma vez a vc beni e a essa figura maravilhosa que tem dado um insentivo espetacular no nosso esporte em São Felipe. E parabenizar a toda equipe mais uma vez pela força de vontade.
Muito bom! Esse cac é moralizado e é esportista de verdade. Unidos seremos mais fortes.
Parabéns mais uma vez a vc beni e a essa figura maravilhosa que tem dado um insentivo espetacular no nosso esporte em São Felipe.
ResponderExcluirE parabenizar a toda equipe mais uma vez pela força de vontade.
Muito bom! Esse cac é moralizado e é esportista de verdade. Unidos seremos mais fortes.
ResponderExcluir